domingo, 2 de junho de 2019

Semana de 03/06 a 07/06 de 2019.

EDUCAÇÃO INFANTIL 4
Disciplina:  CIÊNCIAS


Conteúdo: MEIO AMBIENTE

ObjetivosConscientizar sobre o Meio em que vive;

Atividades:

                       VÍDEO: MEIO AMBIENTE                        
                        VÍDEO: RECICLAR



Atividade 2:MEMÓRIA


EDUCAÇÃO INFANTIL 5
Disciplina:  Matemática


Conteúdo: NOÇÕES DE GRANDEZA

Objetivos: Explorar e identificar diferenças;

Atividades:

                        VÍDEO: NOÇÕES DE GRANDEZA

                        
                        VÍDEO: LARGO ESTREITO


Atividade 1:💗MEDIDAS DE GRANDEZA
Atividade 2:⛯⛯ CONTAR AS BOLINHAS DA JOANINHA

1º ANO


Disciplina: Matemática


Conteúdo:  

Objetivos: Conscientizar sobre o Meio em que vive;

Atividades:
                     VÍDEO: MEIO AMBIENTE

Atividade 1:LIMPE A SALA DE AULA

Atividade 2:ENCONTRE OS ANIMAIS

Atividade 3:LIMPE A CACHOEIRA

2º ANO

Disciplina: Matemática


Conteúdo:  NUMERAÇÃO E SEQUÊNCIA 

Objetivos: Fixar conteúdo;

Atividade 3: MEMÓRIA DO MATERIAL DOURADO


Atividade 4:SEQUÊNCIA CASTELO
3º ANO


Disciplina: Matemática


Conteúdo:  MULTIPLICAÇÃO

Objetivos: Compreender o processo da multiplicação;


Atividades:

Atividade 1:MULTIPLIQUE

Atividade 2:RESOLVA AS MULTIPLICAÇÕES E PINTE A IMAGEM

Atividade 3:CALCULE AS MULTIPLICAÇÕES

4º ANO

OBS: RETOMAR A AULA ANTERIOR, DEVIDO CHOVER E POUCOS ALUNOS.

Disciplina:  Ciências


Conteúdo: Animais vertebrados e Invertebrados

ObjetivosPerceber a diferença entre os dois grupos e suas características;

                   
Atividades:

                      VÍDEO: VERTEBRADOS E INVERTEBRADOS
                       VÍDEO: ANIMAIS VERTEBRADOS E INVERTEBRADOS





5º ANO


OBS: RETOMAR A AULA ANTERIOR, DEVIDO CHOVER E POUCOS ALUNOS.

Disciplina: Matemática e ciências

Conteúdo: Tipos de frações e sistema Respiratório


ObjetivosFixar conteúdo trabalhados em sala;

Atividades:
                        VÍDEO: SISTEMA RESPIRATÓRIO

                        VÍDEO: TIPOS DE FRAÇÕES

Atividade 2: TIPOS DE FRAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário