EDUCAÇÃO INFANTIL 4
Disciplina: CIÊNCIAS
Conteúdo: MEIO AMBIENTE
Objetivos: Conscientizar sobre o Meio em que vive;
Atividades:
Objetivos: Conscientizar sobre o Meio em que vive;
Atividades:
EDUCAÇÃO INFANTIL 5
Conteúdo: NOÇÕES DE GRANDEZA
Objetivos: Explorar e identificar diferenças;
Atividades:
VÍDEO: NOÇÕES DE GRANDEZA
Objetivos: Explorar e identificar diferenças;
Atividades:
VÍDEO: NOÇÕES DE GRANDEZA
Atividade 2:⛯⛯ CONTAR AS BOLINHAS DA JOANINHA
Atividades:
Atividade 3: MEMÓRIA DO MATERIAL DOURADO
Atividade 4:SEQUÊNCIA CASTELO
Atividades:
1º ANO
Disciplina: Matemática
Conteúdo:
Objetivos: Conscientizar sobre o Meio em que vive;
Objetivos: Conscientizar sobre o Meio em que vive;
Atividades:
2º ANO
Disciplina: Matemática
Conteúdo: NUMERAÇÃO E SEQUÊNCIA
Objetivos: Fixar conteúdo;
Atividade 4:SEQUÊNCIA CASTELO
3º ANO
Disciplina: Matemática
Conteúdo: MULTIPLICAÇÃO
Objetivos: Compreender o processo da multiplicação;
Objetivos: Compreender o processo da multiplicação;
Atividades:
Atividade 2:RESOLVA AS MULTIPLICAÇÕES E PINTE A IMAGEM
Atividade 3:CALCULE AS MULTIPLICAÇÕES
Disciplina: Ciências
Atividades:
Conteúdo: Tipos de frações e sistema Respiratório
Objetivos: Fixar conteúdo trabalhados em sala;
Atividades:
Atividade 1: IDENTIFIQUE AS PARTES DO SISTEMA RESPIRATÓRIO
Atividade 2: TIPOS DE FRAÇÃO
Atividade 4: TRANSFORMAR FRAÇÃO MISTA EM IMPRÓPRIA
Atividade 5:TRANSFOMAR FRAÇÕES IMPRÓPRIA EM MISTA
Atividade 3:CALCULE AS MULTIPLICAÇÕES
4º ANO
OBS: RETOMAR A AULA ANTERIOR, DEVIDO CHOVER E POUCOS ALUNOS.
Disciplina: Ciências
Conteúdo: Animais vertebrados e Invertebrados
Objetivos: Perceber a diferença entre os dois grupos e suas características;
Atividades:
Atividade 1: CLASSIFICAR VERTEBRADOS E INVERTEBRADOS
Atividade 2: ARRASTE PARA O LUGAR CERTO
Atividade 3: COLOQUE V- PARA VERTEBRADOS E I- PARA INVERTEBRADOS
Atividade 4: CLASSIFIQUE OS INVERTEBRADOS MARINHOS
5º ANO
Disciplina: Matemática e ciências
OBS: RETOMAR A AULA ANTERIOR, DEVIDO CHOVER E POUCOS ALUNOS.
Disciplina: Matemática e ciências
Conteúdo: Tipos de frações e sistema Respiratório
Objetivos: Fixar conteúdo trabalhados em sala;
Atividades:
Atividade 1: IDENTIFIQUE AS PARTES DO SISTEMA RESPIRATÓRIO
Atividade 2: TIPOS DE FRAÇÃO
Atividade 4: TRANSFORMAR FRAÇÃO MISTA EM IMPRÓPRIA
Atividade 5:TRANSFOMAR FRAÇÕES IMPRÓPRIA EM MISTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário